Quantos já usaram este Cashimir

sábado, 11 de setembro de 2010

Já há algum tempo....

Ok ok ok!
Sei que não sou muito assídua mas, passo de vez em quando para atualizar...
O perdão é nobre mas muito difícil de se fazer ou de se dar, posso dizer isto de cadeira.
Mas não sou uma santa, e sei que tenho enorme deficulade em perdoar, talvez mais do que as outras pessoas, ou talvez ainda menos que outras, mas fui capaz de dar a milésima chance, e não me sinto piior por isto.
Uma vez que estamos aqui para aprender e não para dar aula, porque não?
Acredito que todos somos seres errantes e estamos assistindo a aula, uns assimilando mais outros menos, mas sou aluna aplicada e resiliente, quero aprender tudo à que me propus e.....não repetir de ano e fazer tudo outra vez.
Estou certa de que tem alguem lá em cima que gosta de mim, e me põe sempre no caminho que devo seguir.
Obrigado meus amigos que estão sempre por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário