Quantos já usaram este Cashimir

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dai me camomila...

Como é dificil manter a serenidade, mas a culpa é minha mesmo!
Recebi uma segunda mensagem tão malcriada no face, mas tão malcriada, que se a dita não tivesse pondo o filho quase pela boca, eu juro que ela ia tomar um safanão...
Senhor dai me paciência pq se me der forças eu arrebento!
Sério, me diga ai cidadão que lê este blog, como manter a serenidade, o bem estar quando se é atacado por outrem? Logo eu cujo sobrenome é Paciência e o nome Sem...
Eu sei que da mesma forma eu falei oq quis pra quem eu quis, logo mereço ouvir oque não quero de quem não quero.
Mas a fulana irmã bastarda, é muito baixa, falou tanta coisa de baixo calão, ahhhhhh barraqueira,
julgando sem conhecer, dizendo o que não sabe, falando sem saber....
Nem me darei ao trabalho de responder, primeiro pq fui eu mesma que provoquei isso, segundo pq não tô afim de briga (não mais! evolui!), e terceiro pq alguem que pesa mais de cem quilos sem estar grávida e precisa alisar o cabelo sempre já tem muito com o que se preocupar. Aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário