Quantos já usaram este Cashimir

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Para luz....


"Saudade é um pouco como a fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida"
Clarice Lispector.

Ontem tive uma tarde bemmm engraçada. minha familia me "jogando" pra cima de uma pessoa, e a outra pessoa doida pra eu cair. digo engraçada pq estive todo tempo cultivando o bom humor, mais na verdade a situação era meio constrangedora, pq eu nem queria ir até lá, tava cansada sem dormir pós plantão, e e não queria conversar tambem. Mas acabei cedendo pq é minha tia querida, mas não digo que me arrependi, mas foi bem chato.

As pessoas não suportam a idéia de estarmos só por opção. Gentemmmmmm eu gosto de alguem e não estou com ele, e enquanto este sentimento estiver vivo, não vai rolar com ninguem poxa. Não quero ninguem, não tô nem procurando nem me pondo à vista pra ninguem me ver, quero sussego agora, não tô pensando em relacionamento de espécie alguma.

Se o cara é bonito, se dança bem, se ta disposto que bom...espero que ele ache alguem que possa estar como ele disposta a ficar com ele tambem.

Eu sou ótima companhia, quero ler um monte de livros novos que tenho aqui, quero estar com minha filha e meus cachorros todo tempo que puder, e nestes intervalos quero somente meus adorados amigos, que na minha maoir dor não me abandonaram.

Porque esta é minha luz, assi tenho caminhado.

Ao contrário de quem pensa que a luz esta ao lado de alguem. Pode até ser desde que seja alguem que se ame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário