Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tirando do armário





São tantos meses sem publicar uma única palavra que não sei bem por onde e como começar....
Estes meses olhando para dentro tem me feito perceber coisas que eu já sabia, mas tinha mesmo era vergonha de assumir pra mim mesma que eu sabia.
Aprendi q não sou responsável pelas atitudes alheias, e que só posso responder por mim. E isso me aborrece sabia? Não ter controle de tudo.... sim sou centralizadora, e minha zona de segurança esta onde eu posso ter controle, e a duras penas venho aprendendo que não se tem controle de nada daqui ha um milésimo de segundo, e o grande barato da vida é justamente isso. A falta de controle.
Ser uma boa pessoa não é facil hoje em dia.
Tenho vontades honrosas de torturar com requintes de crueldade. aqueles que por ventura passam pelo meu caminho tentando me desequilibrar. E com esforço sobrehumano eu sorrio e reflito, e não soco ninguem.
Tenho me orgulhado disso.
Tenho sido exemplo único, e ser exemplo não é nada facil tambem. Estou em um BBB em tempo real, onde seguro minha língua solta, ponho a jaca pra pensar ( e rápido!), e "tento" não fazer nada politicamente incorreto. Tenho lido mais, saído menos, me relaciono zero (mais isso é outro post!), estou sempre acompanhada de meus olhos de Lince que me obsevam ávidos e sorrateiros, estou em constante avaliação.
E percebo que sou copiada. Em gênero, número e grau. Vejo ali uma réplica de mim, com o humor mais ácido ainda do que o meu, com uma capacidade crítica maior que a minha, dançando lindamente, com técnica e graça, dignas de horas de ensaio na sala de estar, uma fantástica lista de desculpas, muito melhores que as minha para não organizar o quarto, um sorriso lindo, solto, forte, largo, e mui mas mui sincero, (sincero ate demais mellllldeus!).
Tenho medo....de não ser o melhor exemplo. mas me esforço. Sempre e mais.
Tenho tido amigos maravilhosos, e são de todo tipo: os de sair, os de conversar, os de ponderar, os de pedir conselho, os de escuta somente, tem os de se admirar. E assim de toda sorte cada um com seu llugarzinho reservado e guaradado no peito.
Assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário