Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hoje

Entitulo hoje, porque ainda não dormi, e sendo assim posso acordar de outro jeito.
Porque sou voluvel? Não, porque me dou o direito de querer estar onde e com quem eu julgue estar bem.
Egoísmo? Não!
Só não acho que se tenha que nada, eu sou assim. Hoje estou aqui, amanhã ali, mudo conforme a cor do céu, em sintonia ou não com a velocidade do vento.
E mesmo assim ou assado tenho sentimentos duradouros. Uns... outros não.
Tenho me descoberto leal, em primeiro lugar a mim mesma, as pessoas, hoje tenho valores que aprendi a duras penas que são importantes. Se não fossem não seriam chamados de Valores dahhhhhh.
Hoje sou mais feliz, mais risonha, mais loira, e mais magra, mais devota, mais chocolatra de chocolate branco, mais amada, mais amante, mais romantica, mais chorona, mais livre, mais sonhadora, mais feliz, mais triste, sim porque hoje sou mais tudo.
Não sei e nem quero viver no meio termo, não quero nada mais ou menos, não quero nada nas coxas. Se tiver que chorar que sejam rios de lágrimas, e tiver que sorrir que sejam gargalhadas, e se tiver que dormir que seja coma...assim nada np meio, nada menos, tudo mais.
E porque tô escrevendo tudo isso? Porque não importa a direção...mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário