Quantos já usaram este Cashimir

domingo, 14 de março de 2010

Que seja eterno enquanto dure


Eu amei!
Amei com todo meu corpo, minhas forças e minha alma. Amei tudo e de todo jeito, amei sinceramente. Intensamente.
Sem saber até quando...apostei o meu reino. Mas não o considero perdido. Estaria perdido se não o houvesse vivido.
A vida é isso mesmo, pra se viver precisa de coragem de arriscar, de estar, de viver.
Foram quase 14 anos.....
Que não foram perdidos, foram vividos, com todos os riscos que uma vida tem.
Penso até que hoje estamos mais perto, porque estamos como realmente somos.
Agora entro em um novo ciclo, que se inicia para novos aprendizados.
Tô aqui, vivendo um dia após o outro com uma noite no meio.........
E claro, daqui um tempo na pista pra negócio rsrsrs (preservando o bom humor!!!!!)

Um comentário:

  1. Claudia,
    a vida é feita de ciclos. Sempre que um se fecha, outro se inicia. Nem sempre é fácil lidar com as mudanças mas, acredito que quando se fecha uma porta, se abre uma janela.
    Bjks e força!

    ResponderExcluir