Quantos já usaram este Cashimir

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

È

Gostaria de tirar de dentro de mim todo este sentimento opressor. Como uma sensação de algo errado. Estou me sentindo perseguida e avaliada, além de me sentir impotente.
Todos erram. Errar é humano e prersistir no erro é burrice, mas...eu entendo que as pessoas erram, simplismente erram. E assim será sempre, porque ser um ser humano melhor, é independente de se errar mais ou menos que outro, a nobreza de sentimentos é o que faz deste ou aquele "Buona gente". A quantidade de erros somente extratifica O QUANTO VOCÊ PENSA MAIS OU MENOS ANTES DE EXECUTAR DETERMINADA ATITUDE.
Hoje eu gostaria de ser mãe, para pôr no colo e ninar, e dizer que amanhã será um novo dia.
Mas eu não sou, e muitas coisas me magoam, palavras, atitudes, afinal eu tambem sou um ser humano em processo de amadurecimento e reforma íntima constante. Mas gostaria de fazer algo pra melhorar a alma alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário