Quantos já usaram este Cashimir

domingo, 14 de novembro de 2010

Pensando...

... em algo que me dixe menos irritada!
Sou capaz de entender que a vida não é um livro escrito por minhas mãos, logo, o que acontece não é ensaiado, visto e revisto, e bem entendido por mim. Sei que devo como ser humano, entender, aprender, repensar, mas a esta altura do campeonato, tudo o que quero é estar só. Ligar a tv, com um edredom um chá quente, um biscoito não muito doce, qualquer coisa na tv, talvez minhas revistas de assinatura ao alcance das mãos, sem barulho, ou qualquer coisa que tire minha atenção de mim mesma.
Sim porque sou excelente compainhia pra mim mesma, sou quieta, alegre, tenho ótimo humor, inteligente, e claro muito modesta. Gostaria de estar só comigo mesma.
Queria ter férias da vida e voltar somente quando minha paz retornasse ao sei eixo dentro de mim. Tô irritada! Muito irritada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário