Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

..só no natal mesmo.......

...um dos culpados de eu odiar o natal, é meu pai.
Eu não odeio meu pai (não mais), mais odeio o natal como já disse antes.
As 22:54 eu liguei para o Chile para falar com minha abuelita e para o dito cujo. E ele emudeceu!
Assim simples assim. Ele me disse que se lembrou de mim, e perguntou se eu estava bem, com todas suas respostas, ele emudeceu.
Por que ele não me ligou? Ou pelos natais anteriores? Pelos presentes não dados? Pelos aniversários? Por que?
Isso eu não sei, mas senti seu remorso pelo fio do telefone, todo seu arrependimento, coitado quase me arrependi de ter ligado. Mas de verdade eu só queria que ele soubesse, que sinto sua falta e que queria estar com ele agora, queria ter uma ceia com minha família e não vou ter.
Mas eu não disse nada disso a ele, disse que estava tudo bem e desliguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário