Quantos já usaram este Cashimir

sábado, 2 de abril de 2011

Insônia.


Tenho estado, impaciente, intolerante,com muita azia, e por que não dizer até meio depressiva. Ninguem quer estar assim, mas o melhor caminho para resolução de um problema é detecta lo.

Assim decidi me ouvir mais, estar em minha companhia e tentar usar minha percepção sobre o que esta errado. Apesar de intuitivamente saber do que se trata, prefiro ter todass as certezas do mundo para então...fazer algo a respeito ou simplismente conviver com isso e ponto.

Tenho uma amiga que gosto muito.

Somos extraordinariamente engraçadas, sobre temas que talves ninguem ache TÃO engraçado assim. Já trabalhamos juntas e por pior que estivesse o plantão estavamos sempre prontas a rir de alguem ou alguma coisa, mesmo tendo sido um único esbarrão pelo corredor, o que faria daquelas tardes inesquecíveis. Como a de hoje.

Não havia nada programado, nos encontramos na faculdade e fomos para o shopping atras de comida, sim por que eu ando comendo como uma leoa, e rimos sobre aparelhos de ginástica por mais ou menos uma hora sem parar, além das risadas sobre todo o resto. Que tarde boa.

Não sentei em nenhum divã, não tomei nenhum remédio, nem nada.

Mas não escapei da insônia da noite.

Tô velada mesmo ao menor sinal de stress, meu sono foge de mim, e olha que hj fui pra acupuntura logo cedo, para meu protocolo top power de stress, Os sete dragões, e nada de soninho longo. Dormi cerca de 4 hs e acordei, tomei leite quente, deitei de novo........fritei de um lado pro outro e nada. Liguei o computador, vi orkut, facebook, email, procurei o gato, fiz xixi, cobri a Mi, li a reportagem da capa, li dois capítulos engraçadissimos do livro da minha filha: Querido diário Otário, li ooutro capítulo do Lobão 50 anos a mil, e estou aqui a relatar longamente sobre meu dia.

Amanhã programei: mercado (ninguém merece!), almoço, soneca, e preparação da festa surpresa da minha colega de trabalho cujo tema será a Jollie. Não eu não tra balho com uma menina de 12anos, mas algumas pessoas gostam de temas infantis. Eu mesma leio muitos livros de Thalita Rebouças e daí? Liberdade de expressão oras.

E fico por aqui. Acho que vou mediatr por uns dez minutos esvaziar a mente e quem sabe sentir sono, até.

4 comentários:

  1. Duas coisas: tb odeio fazer mercado e estou por aqui, caso precise. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi moça... preocupado com sua angústia.
    Vibrarei muito por ti. Lendo seu relato me coloquei em sua pele, e fico à disposição p/ dialogar. thiagobritomusica@hotmail.com

    Lembre-se: Nunca estamos sozinhos. Cabe a nós escolher nossas companhias através de nossos pensamentos. Grande abraço, Thiago.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras e vibração mesmo.

    ResponderExcluir