Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jesuís cê tá aí?


Mano eu nasci cagada mesmo.
Daquelas cagadas fenomenais com cheiro de rotavírus e tudo. Tipo cagadíssima meldeus...
Que minha doce vida tava uma merda e eu resolvi dar um up, e viver um amor lindo talecoisa e coisetale não é segredo. Viví aí uns meses de in love, me dei alta da acupuntura, fiz planos e beleza, a vida segue.
Aí como amor novo é bunito pra caramba, tô eu vivendo intensamente.
E o fofo também. OK!
E eles viveram felizes para sempre?
Claro que não...essas parte da história só aparece depois da bruxa lembra?
Ai não tem bruxa mais tem sogra. Sogra é igual a bruxa? Deixa pra lá..
Que não me curtiu por um episódio cujo eu não estava presente, mas um objeto meu em questão estava...
Como ser julgada e condenada por uma coisa minha?
Ah sim isso não existe, mas foi assim...
Cobras e lagartos me mordam, que porra de sorte é essa minha?
Eu tava in love, de 4, arrastando um bonde amarrado num caminhão e pendurado num avião, e o fofo me diz mami pressiona e eu quero pensar...........
Ta me vendo aqui de cabeça pra baixo?
Tenho vivido assim ultimamente. Descabelada, sem maquiagem, com olheiras de panda chinês, porque adivinha quem voltou? Minha idolatrada insônia, que parece parente distante só aparece quando a geladeira tá vazia e sem avisar, de mal humor, sim porque tô sem minhas doses diárias de amor, logo...aja paciência de mim para comigo mesma, e emagrecendo, a única coisa boa desta deprê toda.
Aí eu oro a Deus...Senhor vamos fazer as pazes vai? Ouve aí só um pouquinho da minha oração, e me dá uma mãozinha aí vai...e o que ele responde?
Cri cri cri...
Tô sem moral até com Deus mano, que bangue.
Moral da história?
A rapunzel tá na torre chorando insône, o príncipe tá no pagode, e a bruxa? Presta atenção não tinha bruxa era sogra!
F...

Nenhum comentário:

Postar um comentário