Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pai

Gostaria de ter tido com você uma relação comum, dessas de pai e filha.
Mas a nossa verdade não é essa, e mesmo fazendo o maior esforço do mundo pra não me magoar com você, não consigo.
Hoje quero de você uma postura de pai.
Quero de você a mesma postura que tem com meu meio irmão.
Quero que você seja o avô pra minha filha, como foi o meu. Presente, cuidou de mim até o ultimo dia de sua vida, ocupando uma lugar na minha vida que devia ser seu!
Porque é tão difícil fazer a sua obrigação?
Porque é tão difícil fazer o que você sabe que tem que fazer?
Mais fácil me chamar de guerreira, dizer que eu posso, do que me ajudar?
Pai sanguineamente só tenho você! Quer dizer deveria ter mais nem isso eu tenho.
Claro que vou resolver...eu sempre resolvo dou meu jeito, mais você esta perdendo mais uma chance na vida de ser meu pai.
E não quero você orando por mim...não sou alma penada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário