Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amigos

Costumo dizrer sempre: Não se precisa de dinheiro se precisa de amigos, quem tem amigos tem tudo!
E acredito ser a mais pura verdade. Tenho muitos, não os mensuro por tempo ou proximidade. São amigos.
Tenho os de todo dia, os de sempre, os de antigamente ( não menos moda rsrs), os do trabalho, os de afinidade. E aqueles que faço todos os dias.
Gosto de todos, mas hoje vou falar de alguém que mora no coração, e que eu mantenho as cartas trocadas muito bem guardadas desde 1989, vixe...sem calcular minha idade por favor!
Estudamos juntas, subimos a ladeira onde ficava o colégio muitos dias , namoramos o mesmo menino ( em épocas diferentes !!!!! ), fizemos teatro, lemos livros , ouvimos música, e dançamos muitas coreografias da Madonna , aliás eu lembro até hoje rsrsrsrs, amamos bichinhos de estimação, somos apaixonadas por alguém ou alguma coisa porque so assim a vida tem sentido, e hoje senhoras bausaquianas dividimos o prazer antigo de escrever, coisas assim, coisas com sentido ou sem sentido pra quem lê mas com sentido pra quem escreve, e que se não fosse ela , esse papel de carta informatizado não estava assim tão munitinho. Obrigado Beth...tão lindo!!!!!!!Se conselho fosse bom vendia se na farmácia, mas olha isto: amigo é amigo até morrer...

Um comentário: