Quantos já usaram este Cashimir

sábado, 30 de janeiro de 2010

Laços de sangue


Sou muito sensível a energia das pessoas, como se eu pudesse captar suas reais intenções. Chame de sexto sentido se quiser, o engraãdo é que fui desenvolvendo esse feeling com o passar dos anos.

Crescí em uma família de história peculiar, como são as boas histórias, mas meio que sozinha...( eu além de tudo me sentia assim), e descobri o amor animal.

Animal mesmo ser irracional ( insistem alguns), comecei com um gato que chegou em casa dentro de uma mochila, depois de andar algumas estações de metrô...rsrs atendia pelo nome de Mauricio Pierre Cherry,( ah sim todos eles tem nome de gente, não saberia chama los por neguinho, fofinho, floquinho, blablabla), depois outro gato , um casal de periquitos, uma cadela, depois outro cachorro, e assim por diante cada um com sua história, sua personalidade.

Hoje mantenho em casa Bumer Alexandre, Julia Bruna, Viviane, Natália e João o grande xodó do meu coração, e recentemente adotado : Fernando um gatinho de 750gr. São minha família, meus tesouros, meus amores, me amam incondicionalmente. Se eu estou por cima ou por baixo eles me amam do mesmo jeito.

Independente de qualquer coisa, me consolam, me divertem, me ouvem, me querrem pra brincar, ou simplesmente se encostam pra estar junto. Precisa de laço de sangue?
Uma máxima: quanto mais conheço os seres humanos mais admiro os animais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário