Quantos já usaram este Cashimir

domingo, 31 de outubro de 2010

Continuação da família

Me inspirei em um dos blogs que leio diariamante, sobre crianças e animais.

Começei minha relação com animais com um gato siamês que ganhei, e o trouxe do bairro da Liberdade até Santana, de metrô dentro de uma mochila. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Lembra Beth?

Depois veio outro gato que se acidentou e morreu no veterinário, e de lá mesmo saí com outro gato e mais uma cadela a Luana. Lembra Beth?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando saí de casa para morar em canto algum aos 17 anos, não podia levar meus bichos, mas soube que minha progenitora cuidou deles até o fim da vida, o que alivia e muito meu sofrimento.

Hoje fazem parte da família, 5 cães que atendem pelos nomes de : Bummer Alexandre, este tem 12 anos e roubava a chupeta da Micha quando ela era bebê, o que eu solucionei comprando 2 chupetas iguais, assim cada um tinha a sua; Bruna Julia, que encontrei em uma caixa com 7 outro filhotinhos, doei todos e fiquei com ela; João meu cadelo neuropata que após a morte de sua mãe no parto eu cuidei dele, é meu xodó pq é uma criatura sem maldade alguma, esta sempre apanhando do Bummer e vive fazendo besteira, mas como ele é hipoxemiado não tem juízo logo não tem culpa; as gêmeas Viviane e Natália, são filhas do Bummer e da Julia sobraram depois de uma ninhada de 9 filhotes aí ficaram, 5 peixes: Laranjinha, Monchapinha, Tubarão, Faíca e Fumaça, e o meu coração peludo Fernando o gato, além das Sabiás do marido.

A família é grande e assim eu quero que continue. São todos filhos, adotados, passo Natal e Ano novo aqui sempre, e só saio depois dos fogos terem acabado para eles não estarem sozinhos.

E deles tenho todo amor de família que senti falta por toda a vida.





Um comentário:

  1. Cláudia, você deveria morar em um sítio... rsrsr
    Claro, que eu adoraria morar do ladinho e aumentar minhas crias... ( já tive 7 gatinhos mas, em um apê, estou bem moderada, só com a Boneca Chuck!) Bjs

    ResponderExcluir