Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia de sorte


Pois é a sorte esta ao meu lado.
Ontem encontrei na porta do hospital que trabalho o pininho da porta do meu carro, no dia anterior exatamente 24hs antes eu perdi sem perceber, quem notou a falta dele foi o marido que além de tudo ficou bravo. O Tal estava no mesmo lugar que ele havia me deixado no chão em perfeito estado. Primeiro!
Fiz meu trabalho como todos os dias, cuidei de uma criança libanesa, e quando estava me despedindo a mãe dele me chamou e tirou da bolsa um perfume importado, frances, umaa delícia, assim do nada mesmo. Segundo.
Também na noite anterior perdi meu celular (velhinho, pq o novo deixo na bolsa com outro chip e uso só com marido e filha! ou pra assistir tv fora de casa ou ouvir musica, e deveria usa lo para internet mais ainda não descobri como se faz! Coisas de tecnologia.) no ônibus, liguei e um homem atendeu disse que me devolveria no dia seguinte a noite no metrô Santana, e realmente devolveu. Ainda tem gente honesta neste mundo! Terceiro.
Ganhei um relógio lindo de aniversário do marido. Terceiro.
Difícil de acreditar que alguem devolveria um celular né? pois é minha gente a honestidade pode ser rara mais existe!
E sorte, pode ser...mais prefiro acreditar em causa e efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário