Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

...meus aniversários

Devo admitir que meus aniversários sempre foram motivos de decepção, e durante um longo tempo fiquei sempre MUITO deprimida quando a data ia se aproximando.
O de quinze anos foi totalmente sem comemoração alguma, meu avô tinha partido a pouco e minha mãe e avó estavam sempre se preocupando com dinheiro, então não tive sequer o bolo da vovó. Outro pouco pior foram os dos primeiros anos de casamento, que eram esquecidos e nada comemorados...até que ano após ano as coisas passaram por mudanças, que Deus sabe porque...mas mudaram. E isto sim é o que importa.
Ontem (isso mesmo!) dia 7/10, com dois dias de antecedência ganhei o presente do marido e filha...oq?oq?oq? um relógio, analógico, super feminino e delicado, que foi escolhido pelo marido, que pela primeira vez acertou no gosto rsrsrsrsrsrsrsrssrrs. Já estava feliz o bastante quando chegou o sobrinho do meio, Xandinho, com um pacote florido, um escorredor de louça de inox, super fofo da parte dele, que com 16 anos gasta mensalmente parte do seu salário com presentes para os aniversariantes do mês da família. Orgulho da titia.
Hoje minha cunhada querida me mandou um embrulho com minha cortina nova para minha sala nova................
Pois é...o que importa não é o presente, mais a delicadeza de sentimento que vem com ele, a preocupação que vc goste, isso vale muito a pena.............
Parabéns para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário