Quantos já usaram este Cashimir

domingo, 18 de dezembro de 2011

Deus escreve certo por linhas tortas!

Sobre à espera...
Sou imediatista nata!
Pra tudo! Detesto assunto mal resolvido, detesto dever resposta as pessoas, e detesto mais ainda que elas me devam resposta, tambem não gosto de mal entendido.
Problemas? Quero resolver tudo na hora e não deixar nada pra amanhã.
Mas, estamos neste mundo pra sermos aprimorados, pra aprender. E a duras penas tenho aprendido que pra tudo nesta vida ha um tempo certo de acontecer. O tempo de Deus.
O que tem de ser, será.
Necessitamos aprender sempre.
E analisando a minha vida percebí que estava sempre sendo forçada a ter paciência...e aguardar o tempo certo de todas as coisas e que nem tudo depende da minha vontade, do meu esforço.
Mas confesso tenho muita dificuldade de esperar...
E neste aprendizado tenho me apegado com Deus.
Tenho aprendido a ter fé, que ela ajuda na espera.
Esperar no Senhor...
E tenho me sentido melhor, com uma confiança típica das pessoas de fé.
Sendo assim continuo no aguardo, caminhando e cantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário