Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu devo ser uma completa idiota mesmo sem pai nem mãe.
Tô com a cara inchada de chorar, com os ombros tão tensos que dá pra passar roupa aqui, abandonada, largada, me sentindo uma FDP, mas...curiosa que só...
No face tem aquelamerda de aplicativo que vc vê as atualizações dos seus amigos, belê. Tô eu no meio da madrugada, indo pro descanso e me aparece uma criatura que diz: ei fia viu a ultima do seu namorado? Respondo que não, tava indo pro descanso lembra? Aí a FDP mostra com requinte de crueldade pra inocente aqui. Publicação de dúbio sentido.
Eu cega de sono, cheia de raiva, me endoideci de ciúme.
Ciúme sim, nobres leitores eu "A cuca fresca", endoideci.
Não fui pro descanso, passei a vez, chorei, uivei, me indiguinei, praguejei, e claro mandei uma mensagem malcreadésima para aquela criatura que já estava em crise existencial...
Pois é f... tudo mesmo!
Aí passei o dia todo me corroendo por dentro, doída pra ele ligar dizer algo, entro no msn offline umas 123.333,88 vezes pra ver se ele ta online. E ele? Online.
Até que finalmente e não mais que finalmente me responde: pois é! Que de hj em diante será minha frase odiada da vida inteira.
O que quer dizer pois é? Negativo, positivo? Merda nenhuma....
Neste caso quer dizer, cuida da sua vida que eu cuido da minha.
Meldeus deste céu nublado e chuvoso me ajude.
Oro de novo: Ei Senhor, ainda tô de castigo?
CRicricri, em resposta.
Que porra, tenho eu a dizer, que todos os palavrões que conheço não são possiveis pra descrever o oidio que estou de mim mesma.
Zeus o cara tá em crise, deixa ele quieto na dele, aí ele sente tua falta e bingo, bóra pro love de novo, mas não eu tinha que mostrar a indiguinação, e blablabla, bichice pura.
Dia depois, após falar rapidamente com Dr Edmundo, meu acupumturista, um senhorzinho japa, muito gente fina que acompanha meus dramas há quase três anos, ele me aconselha depois de um risinho de canto de boca:
_Querida, vc tem certeza que era possível traição? Resumo pra ele que apesar dele ser homem, ele tem vocação pra coroinha de missa e talecoisa, ele diz sabiamente:
_Chorar pra mim não adianta, leia de novo repense, se precisar converse com ele, e querida nunca mais deixe ninguem te envenenar contra o amor da sua vida!
Moral da história, mulher sem namorado não gosta de mulher com namorado!
Dr Edmundopergunto? Se fosse o Senhor me desculpava? Com olhar de pai amoroso, sorrizinho de mestre dos magos ele na sua sábia paciência oriental responde:
_Não ia resistir esses olhinhos marejados de lágrimas cheio de arrependimento!
Humft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário