Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

...a sensação é de engano total da minha parte.
Não sou totalmente inexperiente, o que faz de mim minimamente safa.
Me enganar com aqueles olhos que só expressam a verdade nada mais que a verdade? (segundo minha experiente leitura!), como assim?
Atendi diariamente as 1000 ligações, fui a cada encontro marcado, dei toda atenção que pude, enchi de carinho e atenção, me doei, me dei mesmo, me presenteei, mudei minha vida de cabeça para baixo, mudei a vida de quem me cerca.
Pra quem?
Para quem me ligou as 1000 vezes, para quem marcou um encontro comigo,para quem quis minha atenção, para quem quis meu carinho e atenção, para quem me quis, para quem me adotou, para quem me pediu de presente, para quem precisou de minha mudança total, para quem sabia o quanto a vida de quem me cerca iria mudar.
Hoje meu sentimento é um misto de abandono e raiva. A raiva é proveniente de mim e para mim, pq não estou culpando ninguem pela minha própria atitude, mas estou me culpando por ter sido infinitamente inocente, idiota, chegando a ser infantil.
Neste momento me vem uma vontade quase cega de dizer: ô imbecil cretino, grandissíssimo FDP, kd o "para sempre"?
Por que me corrijam se eu estiver errada, mas para sempre é muito tempo...
Ô mula manca, não se faça de rogado, é com vc mesmo, seja homem e pare com este silêncio ensurdecedor e diga na minha fuça que acabou, seja honesto como eu fui com você, seja digno de ser entitulado cristão.
Aonde foi que te ensinaram a ser este muleque?
Quem disse que se pode entrar na vida das pessoas, e usufruir do melhor delas e depois sumir?
A claro vc tem problemas, que eu me coloquei em sua total disposição de resolve los, ou sequer de ajuda lo





Nenhum comentário:

Postar um comentário