Quantos já usaram este Cashimir

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Empurrão ladeira acima....


Eu sou boazinha mesmo, e nem é modéstia, pq beiro o cúmulo da inocência...(Fazer oque preciso melhorar!?).
Se vc me disser alguma coisa, aquilo será verdade absoluta até que vc mesmo me prove o contrário.
Julguei erroneamente, quem não deveria, baseada em fatos a mim passados.
E depois de um anjo (ou demônio), ter soprado insistentmente no meu ouvido, pra que eu verficasse, que talvez não fosse desta forma, que eu deveria avaliar descobri que fui atraiçoada, da pior forma que se pode ser.
Ninguem é obrigado a aceitar nada de ninguem, mas existe uma coisinha que se chama respeito, e respeito é sempre com o outro.
E traição com quem sempre te deu amor não tem explicação.
Hj fui nem diria impulsionada, mas arremessada pra frente, fui jogada a jardas de distância do local em que estava.
Mas foi bom, pq fechei um ciclo que se tornou ruim pra mim, uma relação pesarosa e triste no fim, que fez eu me sentir a ultima das criaturas....
Tive um toquezinho de maldade e gritei aos sete ventos, ei pessoal, ele não é tão bonzinho como aparenta não, ei...tão me ouvindo? Findei minha dor com isto.
Chame de vingança, eu chamo de tirar a mascara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário