Quantos já usaram este Cashimir

domingo, 29 de janeiro de 2012

Reflexão

Hoje estava ouvindo uma "conversa" que me fez pensar muito...sobre o trabalhador da ultima hora.
Os ultimos serão os primeiros, sendo que este trabalhador, é aquele que desde o início se dispõe a trabalhar, e mesmo não estando trabalhando já esta de bôa vontade aguardando a oportunidade de faze lo.
E seu salário ja´esta garantido mediante sua bôa vontade.È o cara que não mede esforços e não tem preguiça, o pau pra toda obra.
E hj na minha leitura madrugal (santa insônia!), estava com o "pão diário", e me remeteu ao que tenho pensado muito tambem, em como andar.
Andar na vida digo, em como viver...
Pondo a vida e meus caminhos nas mãos de Deus sempre, mas as vezes me esqueço e me ponho a reclamar, mas a título de propósito....em verdade já viemos com o que nôs propusemos a fazer, certo como a luz do dia, e que nôs faz andar as margens do nosso "combinado" é tão somente nosso livre arbítrio...santo arbítrio.
Não penso em arrependimento, pq não existe acaso tudo acontece pq simplismente tem que acontecer, mas penso que preciso ponderar mais, aprender a ponderar, minha boca, minhas atitudes, pq não é totalmente são ser passional. Apesar de ser verdadeiro...
Penso hj que minhas atitudes me fizeram descobrir pessoas maravilhosa, sentimentos tão obscuros dentro de mim, que honestamente eu nem sabia que estavam lá, me fizeram enxergar a benção que Deus me deu com o nome de Michaella, cuja tanta "madurice" só se explica com encarnações anteriores, pq quase sempre ela é a mãe e eu a filha. Sempre tem uma palavra doce, e uma fé por vezes maior que a minha...E uma paciência digna de monge budista. minha linda.
E pra Deus eu confesso minhas culpas...e que ele tenha misericórdia de mim, pq o meu juíz (sempre eu mesma!) é muito severo, e por vezes aceita todo e qualquer sofrimento pelas minhas faltas.
Tambem preciso muito aprender a me perdoar....
E como trabalhador da ultima hora me encho de esperança para o dia que amanhece nublado e frio, pra que eu possa vive lo em sua integridade e possa fazer tudo ao que me propus um dia...
A quem ofendi: Me perdôe, fui intempestiva e cruel, muito cruel, mas estava com muito ódio, pq ingenuamente fui levada a acreditar em coisas que me foram ditas, por alguem que vc foi confiado. Perdão.
A quem trai: traição não tem justificativa, poderia ter feito de qualquer outra forma, mas...errei! perdão, sempre, pq até o final desta existência eu vou lembrar do que te fiz sofrer,perdão, perdão, perdão!
A quem eu esqueci: Esqueci pq só tava lembrando de mim, mas vc todo tempo do meu lado hj me fez aprender que vc é pra vida inteira!
Aos amigos: nossa oq seria de mim sem vcs? amigos são os irmãos que escolhemos independente de sangue...obrigado, pra vcs todos (Graças a Deus são muitos!), Obrigadíssimo.
A Deus: Minha oração é de coração, pq Ele sabe tudo que esta aqui dentro, e o quanto que ainda preciso Dele.
Como trbalhadora da ultima hora, eis me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário