Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom é assim, eu errei.
Errei de julgamento (fui atordoadamente enganada!), e errei em atitudes, agi de cabeça quente, sempre eu louca de cabeça quente.
Mas reconheço que errei.
Pior que errar é não saber o que fazer com o erro. Tirar uma lição? Não agir de cabeça quente...mas pra mim é dificil, respondo na hora, desço do salto, não espero nada nem ninguem.
Bom agora colho o que plantei...lágrimas e solidão.
Sim estou deprimida com MUITA vontade de ir embora daqui pra bem longe, e se é pra me esconder? Pode ser. Quero estar longe...a ponto de em qualquer momento de loucura não pegar o ônibus e ir até lá....
Tô sem rumo, tb não tô procurando rumo não. Tô vivendo um dia de cada vez, cumpro minhas obrigações, e faço o que tenho que fazer, mas só.
Não é proposital, tá sendo fisiológico.
Um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário