Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tempo sabático.

O que é? Período para parar e refletir, pensar, descansar, curtir, olhar as coisas sob outra perspectiva e dimensão. Avaliar o que sou e o que eu posso ser, criar uma nova condição para o equilíbrio mental, físico e espiritual. Revisão da alma, oxigenação, se comprometer melhor com a visão que Deus lhe deu. Coragem para perceber o novo.
Tenho incluído na minha vida nos ultimos meses mudanças de toda ordem, e foram tantas mudanças, que eu mesma já não sei quem eu sou e do que sou capaz.
E aparentemente a vida tem me impulsionado a viver pra mim, egoísmos a parte, de um jeito ou de outro sempre aparece um motivo em que eu "deveria" estar sozinha, e tal como naufrago eu me pego em uma "bóia" e me apoio.
Mas pensando no que uma amiga disse: quando as coisas parecem estar sempre se repetindo é pq vc ainda não aprendeu a lição!
Minhas atitudes mudaram o rumo da minha, até então pacata vida. E agora tenho uma vida totalmente diferente pra viver, e um ser humano a desbravar.
Imaginei que nesta altura do campeonato minha vida estaria bem diferente, mais estabilizada de todo jeito, pessoal, emocional, familiar e financeira. Mas quando pensamos que sabemos de todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.
Além do que muitas coisas estão relacionadas, com as minhas próprias atitudes.
Ação e reação.
E no meio deste tumulto todo eu ainda encontro amor no meu coração. Do mesmo jeito, talvez mais imponente agravado pela saudade. Mas em uma relação tem que ser metade de cada lado, e além da outra metade não saber ou não querer se impor, tinhamos uma terceira pessoa que nem deveria estar lá.
Depois de meia duzia de loucuras, de infantilidade da minha parte, de um rio de lágrimas chorados, melhor não nadar contra a maré.
Meu amor é de verdade, ele merecendo ou não, ele tendo querido ou não é isso. E amor é assim vem se acomoda e fica, melhor seria se ele ficasse tambem, mas...aí já não depende mais de mim. nem nunca dependeu.
Talvez uma lição que ele tambem deva aprender, a cortar o cordão umbilical...mãe é mãe, mas mãe tambem erra, porque errar é humano. e cada um aprende a sua.
Quiçá no futuro, umas explicações...da minha parte, da dele, não pra nada, mas explicação pra esclarecer.
Eu enlouqueci sim adimito, mas eu fui manipulada a enlouquecer.
E isso (graças a alguem que estava com a cabeça mais no lugar que a minha!) gravou, e eu tenho guardado, não é só minha palavra tenhos prova.
Enfim...vou me conhecer melhor, saber o que sou de mim, do que posso e do que não posso, e ainda do que sou capaz. Tenho me encontrado com Deus, encontros diários, e mais de uma vez por dia, preciso de temperança, isso eu já sei que me falta, sempre faltou. Mas nesta vida estamos pra aprender.
Preciso viver ccomo dependente em reabilitação, um dia de cada vez e com uma noite no meio.
Um dia eu peço perdão a quem tiver que pedir...um dia...
Mas é amor de verdade...infelizmente ou felizmente de verdade.
Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário