Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cansada



Hoje descobri que as pessoas não querem que vc seja, e sim que vc realize. De preferência sem erros, sem questionamentos, com cara de gato.
O que para uma pessoa índigo é quase impossível, pq questiono mesmo que eu concorde, e não é pq quero ser do conra, pq quero entender o motivo.
O que não tem coerencia pra mim pode esperar ou memo não ser feito, não sei fazer por fazer.
E claro muito... mais facil lidar com aquele que anda de cabeça baixa, com o peso do não pensar nas costas, do que com quem questiona, interpela, ou mesmo se nega a fazer.
As pessoas gostam dos paus mandados, dos seres incapaciados de pensamento, dos cegos surdos e mudos.
Infelizmente ou felizmente eu não sou e ainda me recuso a ser assim. Para sorte de uns e azar de outros, enfim...alias triste fim.
Não pra mim, mas de quem age assi. viver de aparências não é comigo...nas minhas veias o que corre é sangue, e não é de barata!
Penso logo existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário