Quantos já usaram este Cashimir

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oração

Senhor obrigado por tudo, pela minha vida e saude, por ter me dado forças de levantar da cama hj, (mais um dia!), pelaminha filha linda, perfeita e maravilhosa, pelos eus bichinhos amados e que me amam incondicionalmente, pelos meus bons amigos de hj e de sempre,pelo meu emprego e pelo meu Dom de cuidar das pessoas (embora não saíba cuidar de mim!), obrigado por me deixar sentir a mor e não ódio, o Senhor sabe de todas as coisas e não quero nada que não deva ser meu... esta oração foi antes de dormir...Abro a Bíblia nos salmos...

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmo 126.

Pela manhã oro fervorosamente, (ando de bem com Ele!), algo parecido e abro a bíblia novamente...Salmo 126.

Não existe acaso, assim espero no Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário