Acho que estou retomando a alegria de mim...tô rindo de bobagens, tô vendo graça em piada boba, tô com o meu bom e velho aparelho ortodôntico a mostra.
Pq? pq estou viva, pq minha filha é maravilhosa, pq meus cachorros estão saudavéis, pq tenho amigos mais que demais. Quer mais?
Porque tmabem sou muito bacana, e rindo e fazendo piada de tudo (como sempre fiz!), me acho mais legal ainda.
E que venha o sol, o bom humor, o pagode do bom regado a muito suor, que a coca cola esteja estupidamente gelada, que a sandalia não apere meu pé.
Que a vida seja repleta.
Porque eu sou demais pra ter de menos.
PS: dá ima olhada no gato da foto, pirei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário