Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Que sua mão não seja motivo de escandalo...se a ssim for corte a.
O escandalo e aquilo cujo vc pode se arrepender, o que poderia chocar a moral de modo ofensivo.
Como viver uma historia velha, por necessidade carnal por exemplo.
Não quero fazer nada que vá contra a minha vontade maior, quero que as coisas aconteçam ao bel prazer do destino, não quero ter alguem de volta ao meu lado por conveniência. òbvio que seria muito mais facil, mas eu não quero. Neste momento a única pessoa que quero debaixo do meu teto é minha filha.
Infelizmente os sentimentos são minados pelas atitudes das pessoas, até pelas minhas próprias pq não dizer tb? Mas infellizmente, me recuso a viver uma relação sem paixão, sem atração, sem vida, viver por viver ,vivo só.
Mas é dificil fazer se entender, e olha que sou bem didática viu?
Dizer sem magoar, e ainda tenho que ouvir : vc esta me magoando...Dificil...eu casei pra vida toda, mas...não deu!]Juro que tentei mais não deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário