Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lavando a alma

Pude dizer detalhadamente o que realmente aconteceu, o pq do meu surto.
Que bom...embora não tivesse sido pessoalmente, já ajuda...
Disse tudo tintin por tintin, foi muito bom.
Espero que possa ler várias vezes pq nunca se entende da primeira vez, é muita coisa pra absorver e digerir, espero que possa compreender tudo, e em caso de dúvida consulte não deduza.
Sei que algumas coisas serão duras de saber, sabendo se de quem partiu tal fala, sua mãe! Mas é a verdade meu rei, a mais pura verdade, e além do que qaundo quiser te mostro a gravação, não há sequer um aumento em nenhum comentário, ta tudo certinho e conferindo.
Tenho vivido assim ultimamente, assumi todos os meus erros, pedi perdão pra quem tive que pedir, que não foi só vc, e quero uma vida limpinha de tudo, sem mentira sem traições, quero tudo certo como tem que ser...
Tô limpa me refazendo, juntando os cacos de mim, pra ver se monto um terço ao menos do que fui, e daí parto pra reconstrução, de dentro pra fora agora, mas isto leva tempo. E este tempo quero pra mim, só pra mim, e de vez enquando entro lá nos cômodos do amor e vou lembrar de quando estava tudo bem, dos bons momenos e pegar um pouquinho pra poder sobreviver de lembrança, sei que tambem faz isso, não comigo infelismente.
Nós dois temos que aprender a gostar de quem gosta da gente, a gente tem que dar chance a ser amado, e depois o amor que é uma sementinha vai germinar e pumba estaremos num jardim florido demais...temos que aprender, mas é dificil demais...por enquanto vou juntando os cacos, depois....
Fica bem, relaxa.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário