Quantos jĂ¡ usaram este Cashimir

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

minha mina..


Ontem fomos eu e a Micha alimentar a alma, estamos em um estudo do evangelho, em uma casa de caridade. Decidi por vĂ¡rios motivos, mas ela esta na idade em que todos os amigos fazem primeira comunhĂ£o, e ela nĂ£o faz pq nĂ£o sou catĂ³lica, apesar de ter sido criada nos dogmas da igreja acredito em reencarnaĂ§Ă£o desde sempre, sendo assim o que eu tentava passar pra ela como religiĂ£o estava ficando pouco pq ela nĂ£o estava "vivendo" a religiĂ£o, e lĂ¡ ela Ă© capaz de estudar, tem orado, feito o evangelho comigo e vivenciado melhor sua relaĂ§Ă£o com Deus.
E ontem dentre muitas coisas ela me soltou uma pĂ©rola: sabe mĂ£e queria muito que ele voltasse com vc, pq gosto dele, e vc gosta mais ainda, mas a gente tem que respeitar o livre arbĂ­trio das pessoas nĂ©? E nem vou ter dĂ³ dele depois quando ele descobrir que perdeu a chance, pq a gente nĂ£o tem que ter dĂ³ pq ele usou o livre arbĂ­trio....
Ah minha linda...ela entendeu direitinho.
Amooooooooooooooooo.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio