Quantos já usaram este Cashimir

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hoje é quarta feira !

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas." Bukowski

Gostei muito desta frase...tanto que publiquei em dois posts...

Olha vou desabafar uma coisa que tá me importunando desde ontem, acho que pior que errar, é não poder entender o outro, desculpar, perdoar.

Desde que o mundo é mundo , ele esta praticamente constituído de erro. Já que é bíblico, que todo ser humano é gerado do pecado, pq a Eva mordeu a dita da maçã.

E nós reles mortais, somos inteiros feitos de erro, e estamos cada qual a seu modo procurando a perfeição, que diga se de passagem, ninguem chega nem perto pq oúnico perfeito morreu por nós.

Ai lhe pergunto criatura humana que esta lendo isto aqui?

O que te faz melhor do que eu?

O que te faz "pensar" que erras menos que eu?

Pq eu poderia te entende e te desculpar, (pq é mesmo da minha natureza!), e vc não? Seu sangue é mais vermelhinho que o meu?

Creio que não! uma vez que todos são iguais aos olhos do Pai.

E perguntado sobre quantas vezes seria necessario perdoar Jesus disse: setenta vezes sete.

Olha eu acredito em que o ser vivente esta em eterna reforma íntima, todos nós, eu, vc ela, e até a gorda que anda me perseguindo, logo uns com mais outros com menos grau de evolução.

Mas aqueles que se dispõem a ouvir a palvra de Deus, semanalmente, ou diariamente, estão sempre a Busca lo, tem o dever e a obrigação de fazer da sua vida identidade com Ele. Certo?

Parece que não!

Tenho uma verdade dura pra te contar e vc terá que ser forte: Vc tb não é perfeito!

Mas vai ver que eu em minha humilde opinião, e mesmo tendo estado meio brigada com Ele e brava pq não entendo seus desígnios por vezes, percebo claro como o sol lindo que esta lá fora, que eu, vc, ela, e a gorda não somos perfeitos, mas tb vale aí a idéia da evolução...

Mas aí tb tem outra coisa que chama medo. Medo de perdoar, pq isto consiste em adimitir que perdoôu alguem, e isto é bem parecido com ser mole, ser fraco e não ter punho, e claro ninguem quer ser comparado a um banana né?

Pq aos olhos dos outros o perdão sôa fraco...e os outros são importantes pq te amam (kkk), pq querem te ver realizado(KKK), querem te completar como homem (KKK), queriam ter uma vida ao teu lado (kkk). Pois é (detesto esta frase!), e querem muitão pagar tuas contas (KKK). por isso que se deve sempre dar ouvidos aos outros.

Eu assumindo aqui mais uma vez que não sou perfeita, e dizendo com toda certeza que vc tb não o é! (Calma não precisa enfartar por isso!).

Te digo mais...sem dizer nem pro seu travesseiro reflita e responda: quem perdeu mais eu ou vc?

Eu te dei minha palavra: te gosto e te quero pra sempre (vc tb disse "pra sempre" mas o seu "pra sempre" tinha letrinhas miúdas no contrato!), te quero e com vc TUDO oq vier...e minha palavra vale mais que um escrito, pq quem me ensinou foi o homem mais sábio que eu conheci na face da terra.

Erro é pra gente aprender...NUNCA MAIS FAÇO A MASCARA QUE EU JULGUEI TER IR AO CHÃO! EIS MINHA PALAVRA.

Mas tb nunca mais amo ninguem deste modo desmedido, louco e sem reservas...Nunca mais e sem letra miúda.

E vingança é uma coisa, fazer valer a sua raiva, o teu sentimento de Traição é outra, mas aí, aí já é outro post... até pq não tô aqui pra ensinar a sublime diferença de um elefante e um rabino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário