Quantos já usaram este Cashimir

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sonho real....

Acho que dormi aturdida hj, tive um dia cheio de problemas e coisas pra fazer, não pude dormir depois do plantão...enfim, tive um dia bem dificil.
Mas antes de dormir orei a Deus e agradeci por tudo, e disse que não estava sozinha pq Ele estava comigo e fim, naninha.
No meu sonho senti um perfume bem conhecido, algo que há anos não havia sentido, um aroma que me trazia bem estar...mas não reconheci de onde era o odor.
De qualquer forma a sensação era maravilhosa, algo como estar pleno.
Meu avô conhecido como "Seu" Barbosa foi uma criatura adorável, era simpático, vaidoso, e sorridente. Tinha uma mania de andar de roupa, sapato e cintos branco, vaidoso como ele só, aguardava os filhos o buscarem de carro, sempre em frente do açougue, para que todos pudessem o apreciar bonito e de "branco". A família sempre achou esta atitude engraçada, e hj ainda rimos disso quando lembramos.
Lembro como hj, eu calçei os sapatos novos de uma tia pra ele ver como ficava no pé, ele adorava mulher de salto achava a coisa mais bonita do mundo, e o que ele dizia mulher tem que ter cheiro de mulher....disse que eu tinha as pernas mais bonitas do mundo, e que eu seria doutora, assim: _Nazira olha, imagina esta menina de branco....linda como anjo, vai ser doutora tenho certeza!.
Homem maravilhoso, dizia sempre: quando vc disser que vai fazer alguma coisa, faça! Não existe nada mais feio que alguem sem palavra.
Minha maior lição eu diria! E hj tenho orgulho de dizer que minha palavra vale um escrito.
E logo reconheci seu rosto muito mais jovem e sorridente, de "branco", e lembrei da onde vinha o cheiro...dele. Meu vô Josué veio me ver. Disse que eu realmente nunca estarei sozinha, pq ele estara sempre comigo, e embora eu não o veja se prestar atenção vou poder senti lo, que ele esta orgulhoso de mim, pelo que sou e pelo que eu soube aprender.
Recebi um abraço forte, cheio de amor, aquele amor que transborda a gente e que nôs faz sentir a melhor sensação de todas.
Vô tambem te amo tanto, e agora que sei que esta por perto nunca mais direi estar só, obrigado por ter orgulho de mim, sei que já me viu de "branco", e sempre pensei que se pudesse me dizer ia me achar linda rsrs.
Obrigao Senhor pela oportunidade, de ve lo novamente e ter o merecimento de saber que ele estar por perto, muito obrigado.
Acordei no gás....graças a Deus.

2 comentários:

  1. Quando acreditamos em Deus, Ele sempre nos dá sinais. E que delícia receber o carinho de alguém que já se foi! Adorei que você tenha compartilhado esse seu momento, me emocionei. Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tô cheia de felicidade hj...esta visita me renovou as energias.Bjs Elis...

    ResponderExcluir